quarta-feira, 24 de julho de 2013

VEREADORES DE ACOPIARA APROVAM PROJETOS POLÊMICOS...


A Câmara Municipal de Acopiara realizou ontem (23), a pedido do Poder Executivo uma Sessão Extraordinária para discutir e votar projetos de interesse da população.
A sede do poder legislativo ficou pequena diante a grande quantidade de pessoas que foram acompanhar os trabalhos. Muitas delas com cartazes que pediam apoio dos parlamentares na aprovação dos projetos.
Dos 07 projetos enviados pela Prefeitura, seis foram aprovados por unanimidade.
O que tratava sobre o limite de pagamento da RPV (Requisição de Pequeno Valor) também foi aprovado, porém com votos contrários dos vereadores, Will Almeida, Vicente Júnior e Mundoca. 

O ex - Prefeito Antônio Almeida Neto externou que esse é o papel da oposição de aprovar projetos que venham a beneficiar a comunidade de uma forma geral e que os vereadores fizeram o correto.

Segundo ele a oposição está coesa e disposta a ajudar no desenvolvimento do município e que os amigos correligionários da ala de oposição podem ficar tranquilos que a luta continua, mais com responsabilidade e respeito ao povo.

A partir de agora os projetos seguem para sanção do prefeito Dr. Vilmar. 
Nossa Opinião: Sabemos que o papel do vereador é votar o que é importante para o povo e para o município. Não entendemos, porque só depois de uma sessão extraordinário (vereadores recebem a mais pela sessão) e depois de muita briga e perca de tempo tudo foi votado por todos sem nenhuma discussão entre os edis. O povo fica de orelha em pé depois de tudo o que aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário