quarta-feira, 24 de julho de 2013

BATISTA LIMA FEZ SHOW CATÓLICO EM IGUATU...


Batista Lima cantou e emocionou o público com a banda O Farol
(Foto Luan Vieira/Iguatu.Net)

Em comemoração aos festejos de Senhora Sant’Ana  padroeira do município de Iguatu, a praça da Matriz foi palco nesta terça-feira, 23, de um grandioso show do cantor Batista Lima. A apresentação voltada para o público católico foi apoiada pela Prefeitura de Iguatu através da secretaria de cultura em um presente à comunidade religiosa.
Conhecido por estar à frente da banda de forró Limão com Mel, Batista Lima, cantou e emocionou o público com a banda O Farol. O projeto paralelo do artista já chega ao terceiro volume com o CD “Unidos pela Fé”, milhares de pessoas após o término da sétima noite do novenario permaneceram no local na expectativa de assistir a aguardada apresentação.

O prefeito Aderilo Alcântara prestigiou o show
(Foto Luan Vieira/Iguatu.Net)

Antes do show, Batista Lima recebeu no camarim vários fãs e equipes da imprensa local e regional, “o intuito desse momento é fazer com que o público conheça o Deus do artista. 
Meu desejo ainda é mostrar que artista nada pode fazer pela vida deles (fãs) e sim o nosso Deus que é maior do que tudo”, disse para a reportagem do Iguatu.Net.
Entre uma canção e outra, ele contava um pouco do que viveu, através de seu testemunho de conversão, falando de sua experiência com o amor de Deus e de como sua vida foi modificada após as vivências espirituais. O pároco da matriz de Senhora Santa’Ana, Carlos Roberto, falou para o portal sobre a semana especial da paróquia “estamos felizes com a participação dos fieis iguatuenses, principalmente com a participação em massa dos jovens que celebram a mãe de Maria e o ano da fé com a vinda do Papa Francisco ao nosso país”, comemorou o padre.
O prefeito da cidade Aderilo Alcântara, também acompanhou todo momento, “os festejos de nossa padroeira é uma das maiores tradições de nosso Iguatu atraindo um público ainda de toda uma região, e sem dúvidas tem total apoio de nossa administração”,  ressaltou o gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário