segunda-feira, 15 de julho de 2013

DR. JOSÉ ILO CONTINUA SE RECUPERANDO EM FORTALEZA...

Continua em plena recuperação a saúde do Dr. José Ilo Dantas, esta é a imagem mais recente do líder político que foi divulgada nas redes sociais, o mesmo se encontra em Fortaleza. Segundo informações de familiares, José Ilo, está realizando um tratamento de fisioterapia onde diariamente é acompanhando por um profissional que está surpreso com a sua evolução.
“ Além deste tratamento fisioterapêutico, temos o acompanhamento da família que está sempre ao seu lado, através dos meus irmãos, meus filhos e de todos os familiares, onde com muito carinho e atenção, colaboram com o avanço da sua recuperação”, disse o líder político, Agenor Neto.
O ex prefeito de Iguatu, destaca que constantemente recebe mensagens de populares e a visita de vários amigos que procuram saber informações sobre a saúde do seu pai, “ é uma recuperação lenta, mas que nos deixa animados pela força de vontade dele, papai é um guerreiro, sempre sorridente, sabe que este tratamento fisioterapêutico é importante para a sua total recuperação, além disso, demonstra uma consciência muito grande de tudo, questionando a todos sobre as ações em Iguatu e região, uma preocupação constante dele com o seu povo, isto nos deixa muito feliz”,afirmou.
Agenor Neto voltou a agradecer a todos pela corrente de fé que não pára, “ vários meses se passaram e vejo que todos continuam orando e querendo o seu retorno, esta força que sentimos é sempre bem vinda, agradeço em nome de papai por tudo e que Deus continue a ouvir as orações deste povo que nos emociona com tamanha demonstração de carinho, obrigado a todos”, concluiu.
Alguns amigos que visitaram José Ilo Dantas em Fortaleza, falaram sobre a sua recuperação.
“ Está muito lúcido, e a sua recuperação é a prova de que Deus ouviu as orações de todos que rezaram pela sua melhora, para mim, foram momentos emocionantes estar ao seu lado e ver de perto que em pouco tempo, teremos novamente o nosso José Ilo ao nosso lado, é o que desejo e todos em Iguatu”, declarou, Antônio Baixinho.
 “ É um lutador, um guerreiro, um homem que é exemplo para todos nós, sei que estará ao nosso lado novamente, lutando pelos mais humildes como sempre fez. Ele está se recuperando e os poucos minutos que passei ao seu lado, pude perceber que mesmo debilitado, a força de um bravo lutador continua e através desta força no seu espírito, estará completamente recuperado nos próximos meses”, falou Renato da Penha.
“ O nosso José Ilo, é um homem forte que é exemplo de perseverança para todos nós, quando estivemos ao seu lado, juntamente com os vereadores de Quixelô, sabíamos que a sua recuperação seria plena, o carinho da sua família é outra coisa importante neste processo, o Agenor Neto, com seus filhos e outros familiares cuidam constantemente do seu pai, de uma forma que nos emociona”, finalizou, Gilson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário