segunda-feira, 29 de julho de 2013

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM ORÓS-CE...

A madrugada de Sábado 27 para Domingo 28/07/2013 foi movimentadíssima em nossa antes pacata Orós, por volta das 03 horas da manhã três jovens fizeram um verdadeiro quebra quebra no hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa causando pânico aos pacientes, plantonistas  e vizinhos do hospital os motivos não estão bem claros sobre tal agressão e depredação ao patrimônio público e aos profissionais daquela unidade hospitalar, sabe-se apenas que um irmão de um dos agressores estava no hospital passando mal.

E por volta das 13:30 aconteceu mais um acidente de moto nas proximidades da curva do S, na CE-153 em Orós, um homem que era agente sanitário de Fortaleza vinha em sua moto com seu filho de 10 anos de idade sobrou na curso, o motoqueiro morreu na hora e seu filho foi transferido para Icó em estado grave.

Não conseguimos identificar as vítimas deste acidente apenas  sabemos que ele estava vindo para visitar o açude Orós.


Os  familiares que estavam num carro logo atrás da moto viram como tudo aconteceu e estavam em estado de choque. O rabecão do IML de Iguatú foi chamado para levar o corpo para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário