terça-feira, 16 de julho de 2013

EXAMES E MEDICAMENTOS EM FALTA NO MUNICÍPIO DE SOLONÓPOLE...

 
 O município de Solonópole vem sofrendo com as mazelas da administração um novo tempo já começou, estando faltando medicação para hipertensos e até mesmo que poderia ser um simples analgésico ibrupofeno. O hipertenso José Flávio Pinheiro (Foto) morador do bairro Simeão Machado na cidade de Solonópole reivindica a problemática que assola o nosso município. 
Estou com a requisição que foi dada pelo Dr. Glauço no hospital no dia 18/04/2013, para um exame de PSA, porque eu fiz uma cirurgia de próstata e o médico pediu sempre ao urologista que eu levasse o exame de PSA de seis em seis meses, já está com 85 dias e ainda não recebi o exame. Eu me dirigi a Secretaria de Saúde falei com uma funcionária e ela me disse que não poderia entregar agora porque o exame não tinha sido feito devido a falta de material no laboratório que é em Quixeramobim. Então se não existe material em Quixeramobim, eles deveriam procurar outro laboratório e mandar efetuar o exame, porque eu estou há quase 90 dias para receber esse exame de PSA e até agora nada”. 
Segundo o hipertenso José Flávio Pinheiro informou a nossa reportagem que “o exame de Colesterol você faz mais não tem o exame de triglicérides, então esta tendo uma deficiência muito grande que estou reivindicando”. Ainda de acordo com José Flavio “Losartana da Pressão, esse remédio ainda não chegou ao hospital e ao posto de saúde, pois uma vez chegou e só durou de 3 a 4 dias e acabou essa medicação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário