sábado, 20 de julho de 2013

JOVENS DE SOLONÓPOLE VÃO A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE...

 
 
Jovens do município de Solonópole estarão participando da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. Na foto Sanny Ellen, Sirly Santos, Norma Mais e Yure Bastos.
Shirly Santos "Nesta sexta-feira sairemos para iguatu para missa de envio; no sábado pela manhã agente viaja, chegando lá inicia a Jornada mundial da juventude do dia 23 a 28/07 com caminhadas, vigilias culturais, no corcovado, shows com banda católicas e cantores não católicos";
Sanny Ellen "No dia 05, 06 e 07 houve a pré jornada na diocese de Iguatu que reuniu jovens de todas as paroquias da diocese. Foi um evento que reuniu  a juventude para preparação para a jornada. 
Houve palestras sobre as quatro partes do youcat-catecismo jovem para que pudessemos se preparar para esse grande evento...";
Norma Maia "Nós quatro fomos escolhidos  para a Jornada Mundial da Juventude, entre nós foi escolhida 02 pessoas que até o Pe. Ricardo tinha escolhido, indicado pela paróquia do Bom Jesus Aparecido e os outros dois com ajuda da comunidade".
Yure Bastos "Não somente nós que estamos aqui engajados para irmos para o Rio de Janeiro como também todos os jovens. Nós tivemos uma preparação imensa como: financeiramente, psicologicamente e também junta uma maneira espiritual para que nossa expectativa possa ser cumprida no Rio de Janeiro, que é o encontro pessoal com Jesus Cristo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário