quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SELEÇÃO DE IGUATU QUASE PRONTA PARA A 2ª DIVISÃO DO CEARENSE 2014...

Comitiva de pernambucanos irão reforçar o Iguatu nesta 2ª Divisão
(Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
A Associação Desportiva Iguatu recebeu nas últimas horas sete atletas que irão atuar no Campeonato Cearense da 2ª Divisão, estamos falando dos reforços já se apresentaram ao Iguatu nas últimas horas
O meia João Pedro que vem do Sete de Setembro de Garanhuns – Pernambuco; Cristiano, atacante que atuou pelo Ferroviário e Limoeiro; Washington meia que também estava atuando no futebol pernambucano; Jean Carlo, meia atacante; Rafael, zagueiro que atuou pelo Santa Cruz e CSA; Emerson, volante e Da Silva, meia que atuou pelo Quixadá no ano passado.Todos já treinaram na manhã desta terça-feira, 14, no estádio Agenorzão sob o comando do técnico Ney Eloi.
Além destes atletas que estão confirmados para atuarem pelo Iguatu, a diretoria irá anunciar outros nomes no dia de hoje. Cerca de 19 jovens estão sendo observados pela comissão técnica e apenas 10 deverão ser reaproveitados.
O técnico do Iguatu em entrevista a Rádio Liberdade confirmou que os atacantes Delânio e Leka, além do volante Bruno estão confirmados. O atacante Juranílson estará se apresentando no período da tarde.
A partir desta quarta-feira,15, os trabalhos serão intensificados e a equipe passará a atuar em três expedientes. Na manhã por volta das 05h, após um novo período as 09h e em seguida no período da tarde as 15h.
E o lateral direito, Wescley não irá vestir a camisa do Iguatu este ano, o atleta acertou a sua ida para o Crateús. Mas a diretoria não para e já está acertando a contratação de um lateral que está atuando no futebol amazonense.
Redação Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário