sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

JOGADOR CEARENSE É DESTAQUE NO CAMPEONATO ALEMÃO...

O cearense Raffael foi escolhido o melhor meia do 1º turno do Campeonato Alemão. Além disso, na votação geral, ficou em segundo, atrás apenas do atacante Adrian Ramos, do Hertha Berlin.

Atuando pelo Borussia M’Ggladbach, Raffael obteve 34% dos votos em eleição no site da Bundesliga. “Posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha carreira, e aparecer entre os melhores jogadores do campeonato é a certeza de que o trabalho está sendo bem feito. A cada ano venho trabalhando para ter este reconhecimento e fico satisfeito por ajudar o Borussia. Fui muito bem recebido aqui e o nosso treinador me deixa à vontade dentro de campo e posso ajudar com o que tenho de melhor”, declarou o brasileiro ao GloboEsporte.com

Raffael tem 28 anos e é natural de Fortaleza. É filho de Caetano, ex-lateral-direito de Ceará e Fortaleza. Ele tem um irmão mais velho, Ronny, que também é jogador de futebol.

O cearense soma 9 gols e 4 assistências no Campeonato Alemão e é destaque da boa campanha do Borussia Mönchengladbach, 3º colocado.

Na eleição, Raffael ficou à frente de atletas como Götze e Kroos, que atuam na seleção alemã. Ele iniciou a carreira profissional no Chiasso/SUI, atuando posteriormente no Zürich/SUI, Hertha Berlim/ALE, e Dínamo de Kiev/UCR, antes de se transferir para o Mönchengladbach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário