O deputado federal tucano, Raimundo Gomes de Matos, avalia que a presidente Dilma Rousseff (PT) vai “despencar nas pesquisas” depois das manifestações que acontecerão durante a Copa do Mundo, em junho, nas doze cidades-sede.
Segundo disse, a população brasileira não tem o que comemorar no atual governo federal e, sim, reclamar dos gastos ministeriais. “A gastança da máquina do governo Dilma Rousseff é gigante, e isso faz com que os principais serviços não funcionem”.
Gomes de Matos reclamou das propagandas “enganosas” do governo federal sobre o que está sendo colocado em prática e ainda alfinetou, afirmando que as obras concluídas não funcionam. “O governo Dilma é o governo das promessas. A efetivação das ações não está acontecendo. Isso vai gerar, até a véspera da eleição de outubro próximo, muitas reclamações”, finaliza.
As recentes informações sobre o atraso nas obras para a Copa do Mundo, sobretudo em aeroportos e intervenções de Mobilidade Urbana, reforçam o discurso dos tucanos. O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, está entre os críticos de Dilma.
O ESTADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário