sábado, 30 de novembro de 2013

TORCIDA DO FLAMENGO COMEMOROU TÍTULO EM ACOPIARA E IGUATU...



 
Na cidade de Acopiara a 365 Km de Fortaleza, a torcida do Flamengo fez a festa. Após a partida centenas de motos e dezenas de carros fizeram uma enorme carreata pelas principais ruas da cidade. 
Na praça da Farias Brito, dezenas de torcedores se concentraram para assistir a partida. Um telão foi colocado na praça. 
Acopiara c
IGUATU: No fim da noite desta quarta-feira ,27, na cidade de Iguatu vários torcedores do Flamengo saíram pelas ruas em carreata para comemorar a vitória do time rubro-negro  sobre o Atlético Paranaense por 2 x 0 . O placar lhe deu o título de campeão 2013 da Copa do Brasil e garantiu uma vaga na Libertadores da América no próximo ano.
Após o apito final uma grande festa teve início no Maracanã , em várias cidades do Brasil, inclusive em Iguatu. Centenas de carros, motos, vans, ciclistas e até torcedores com cavalos saíram pelas ruas da cidade e comemoraram a conquista do time carioca.
Para o vendedor, Mário Gomes, 24, a vitória representou a “renovação da paixão da torcida”. “Nós que somos flamenguistas, estamos sempre torcendo também nos momentos difíceis. O título significa a entrada na libertadores e levanta a autoestima de quem torce e quem joga no time e foi a renovação de uma paixão que não tem fim”, disse.
O médico Jorge Madrigal disse emocionado que só precisava da confirmação da vitória. “Sabíamos da vitória, e oi confirmada, agora em Iguatu foi visto a força da nossa torcida, a maior e mais apaixonada do Brasil. Valeu Mengão!”, declarou o torcedor.
A avenida Perimetral foi completamente tomada pelos torcedores.
 
Fonte: Blog do Beijoo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário