sexta-feira, 3 de abril de 2015

SUCESSÃO 2016 PARA PREFEITO EM ACOPIARA ESTÁ POLARIZADA...

VEJA OPINIÕES DA POPULAÇÃO DE POSSÍVEIS PRÉ CANDIDATOS AS ELEIÇÕES EM ACOPIARA

Estamos levando aos internautas, postagens de opiniões populares de possíveis pré candidatos a prefeitos e vices de algumas cidades da região centro sul do Ceará para as eleições municipais de 2016.
Em Acopiara, a 2ª maior cidade da região, está polarizada a eleição para prefeito entre o atual Dr. Vilmar e o ex Antônio Almeida.


Dr. Vilmar é um forte pré candidato. Está fazendo uma administração organizada e é de confiança dos Ferreiras Gomes. O seu Vice irá mudar, e é quase provável ser um filho do saudoso Dr. João, podendo ser o ex vereador Afrânio (é o mais indicado hoje, e o de mais confiança do grupo do prefeito) ou a ex prefeita Sheila (ela está voltando a base do prefeito). Para muitos sua reeleição é difícil, mas garantida.


Antonio Almeida, ex prefeito por 12 anos. Governou muito com o povo, mais é conhecido em Acopiara por não ser organizado na sua administração. Fez poucas obras, mas tem uma base política muito forte e um eleitorado fiel. É um forte pré candidato.
Seu Vice poderá ser uma pessoa conhecida do povo de Acopiara, e que tenha bons recursos pra campanha. Falam no Seu Zé Leite da MOVELETRO ou Dra. Ana Patrícia Barbosa ou do Vereador Cicinho.
Ainda é muito cedo, mas é o que está na boca do povo de Acopiara.





O Vereador Vicente Júnior é também cogitado como uma terceira via. O Vereador foi eleito no partido do ex prefeito, e foi seu secretário de educação por 8 anos, mas anda brigado com o grupo que lhe elegeu. Acreditam que é apenas jogada política para o mesmo sair como vice nas próximas eleições na chapa de oposição.
O advogado Jhonatas Pinho  poderá ser seu pré a Vice caso o Vereador concorra a Prefeitura de Acopiara.
Muitos na cidade não acreditam que o vereador tenha essa coragem de ser candidato ao cargo maior no município, mas tudo é possível, afirmam outras pessoas em Acopiara.







O Acopiarense Ícaro Gaspar, é o nome mais cotado para ser o representante do PT na corrida a Prefeitura.
Ícaro não mora em Acopiara, é desconhecido da população, mas é o homem de confiança dos Deputados Guimarães e Dedé Teixeira.
Desta vez todos esperam que o PT crie coragem e lance um candidato a prefeito, já que o partido nunca concorreu com um nome a prefeitura de Acopiara.
Seu Vice talvez seja o vereador Ronaldo Morais do PC do B. 
Rapaz bom, filho do Saudoso Raimundo Morais, eleito vereador por várias vezes.
Nunca é tarde pra se começar, e o PT parece agora que acordou, até porque nem vereador o partido dos trabalhadores tem em Acopiara.





A corrida as Prefeituras já começou, e essas postagens que estamos fazendo, são apenas especulações e opiniões das pessoas que gostam de política em cada cidade da região Centro Sul do Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário