segunda-feira, 13 de abril de 2015

FRANCINALDO, O VAL, MORRE EM ACIDENTE NA CURVA DO BARRO BRANCO...

Neste domingo, 12/04/2015, por volta das 19 horas, à composição comandada pelo SGT PM Adelino, auxiliado pelo CB PM Magno e SD PM Arruda, foram informados, através de populares, do acontecimento de um acidente com vitima fatal na localidade Sitio Barro Branco, município Dep. Irapuan Pinheiro/CE.

De imediato a composição se deslocou ao local e comprovou a veracidade da informação. Tratava-se da vitima, FRANCIVALDO ALVES DA SILVA, brasileiro, casado, agricultor, natural de Deputado Irapuan Pinheiro/CE, nascido aos 08/03/1977, filho de Luis Oliveira da Silva e Francisca Alves da Silva, residente na Rua Filomena Vieira, s/n, centro do município de Dep. Irapuan Pinheiro/CE.  

O mesmo trafegava em sua motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, ano e modelo 2001, placa HXW 4561, inscrição de Deputado Irapuan Pinheiro/CE, de cor prata, seguindo do Distrito de Velame sentido a cidade de Irapuan Pinheiro, pela CE 371, e ao chegar às proximidades do Sitio Barro Branco sobrou em uma curva perdendo o controle da motocicleta e caindo sobre o acostamento, vindo a óbito. 

Ao constatar o falecimento da vitima a composição acionou o IML (Instituto Médico Legal) e a Pericia Forense para os devidos procedimentos legais.

Com informações da Polícia Militar do Ceará
CPI/SUL – 9º BPM – 2ª CIA

DESTACAMENTO DE IRAPUAN PINHEIRO

Francinaldo tinha muitos conhecidos no Distrito de Santa Felícia. Fé e força a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário