domingo, 5 de abril de 2015

SUCESSÃO 2016 PRA PREFEITO EM IGUATU ESTÁ INDEFINIDA...

VEJA OPINIÕES DA POPULAÇÃO DE POSSÍVEIS PRÉ CANDIDATOS AS ELEIÇÕES EM IGUATU

Em Iguatu a maior cidade da Região Centro Sul do Ceará, com mais de 100 mil habitantes, tem para a maioria dos habitantes uma eleição municipal 2016 bastante indefinida. Apenas dois pré candidatos estão na boca do povo na terra da telha. O atual prefeito que com certeza irá pra reeleição e a deputada Mirian Sobreira, única pré candidata da oposição.
Iremos mostrar abaixo um resumo de opiniões de várias pessoas que conhecem e discutem a política de Iguatu.

O atual prefeito Aderilo Alcântara, irá pra reeleição apoiado pelo deputado estadual Agenor Neto. Seu grupo perdeu vários vereadores e o atual Vice prefeito.
Aderilo é antigo na política foi vice prefeito e várias vezes vereador, e com certeza fará de tudo pra se reeleger na maior cidade da região centro sul.
Muitos acham sua reeleição difícil, mas por ser simples o povo de Iguatu aos pouco vem gostando de sua administração.
O que com certeza irá mudar é seu vice. Edinaldo Lavor, atual vice, rompeu com o grupo do prefeito e hoje é um forte adversário.
Para muitos o melhor pré candidato a vice prefeito para Aderilo, é o vereador Antonio Baixinho. Os dois formariam uma chapa de dois homens simples e humildes, que é assim que o povo gosta. É esperar o que pode acontecer até 2016.


A deputada Mirian Sobreira é a unica pré candidata concorrente do atual prefeito. 
Para muitos Mirian é a bola da vez. Na eleição municipal passada já foi bem votada, no ano passado foi reeleita deputada e é a pessoa de confiança dos Ferreira Gomes em Iguatu.
Simples, inteligente, a deputada vai dar muito trabalho no ano que vem, é o que garante muitos iguatuenses vigilantes da política.
Para muitos a esposa do atual vice, a vereadora Eliane, será a vice da deputada, ficando duas fortes mulheres na principal chapa de oposição.


Edinaldo Lavor, atual vice prefeito de Iguatu, tem feito de tudo para um dia ser candidato a prefeito.
Ano passado rompeu com o deputado Agenor Neto, e formou um forte grupo de oposição, levando com ele os vereadores, Marciano da Rodoviária, Rubenildo Cadeira e sua esposa Eliane.
Muitos acreditam que Edinaldo irá se candidatar a vereador e lançar sua esposa na  vice de Mirian Sobreira.
Para outros Edinaldo irá ser candidato a prefeito. 
Agora é só esperar 2016.



O deputado Agenor Neto, líder maior do grupo do prefeito Aderilo, está só assistindo de camarote a sucessão pra 2016. Para muitos Agenor é o plano B, caso nas pesquisas o atual prefeito não consiga aprovação para sua reeleição.
Agenor fez excelente administração e até hoje o povo não esquece o grande desenvolvimento que Iguatu teve durante seus 8 anos no governo.
Mas para outros Agenor não irá sair mais da assembléia, pois da outra vez que foi deputado abandonou o legislativo e Iguatu ficou sem deputado, revoltando muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário