sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CID GOMES É VAIADO MAIS UMA VEZ...

Manifestantes a favor da greve das universidades estaduais do Ceará organizaram um protesto ontem e interromperam a cerimônia de entrega de mais de 4 mil computadores pelo governador Cid Gomes e pela secretária de Educação, Izolda Cela, no Centro de Eventos do Estado.

A cerimônia já havia começado quando um grupo de cerca de 50 estudantes, com faixas e cartazes, vaiou e exigiu de Cid mais investimento nas instituições de ensino superior. 

Além das frases pedindo melhora urgente na educação, os manifestantes fizeram gestos obscenos para Cid. Os seguranças tentaram conter o protesto e retirar o grupo, mas o governador Cid Gomes pediu que os alunos ficassem.

Em provocação, o chefe do Executivo estadual convidou os manifestantes a levantar os cartazes enquanto discursava. Alunos do ensino médio da rede estadual, professores e diretores das escolas estaduais da Capital e das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes), presentes à entrega dos computadores, aplaudiam e prestavam apoio ao governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário