domingo, 5 de fevereiro de 2017

VEREADOR BANDEIRA JÚNIOR DEIXA O GRUPO DO DEPUTADO AGENOR NETO...

O deputado estadual Agenor Neto perde um dos mais valorosos vereadores de seu grupo político no município de Iguatu.

O vereador Bandeira Jr, PMDB, não integra mais a base aliada do parlamentar e na Câmara Municipal, adotará postura de oposição em níveis, municipal e estadual.

A posição corajosa adotada pelo vereador já desperta a atenção dos iguatuenses. Quem conversa com Bandeira Jr. sente a firmeza de suas posições, já que são poucos os políticos que tem a coragem de combater os poderosos grupos políticos de Iguatu, que por enquanto são adversários no município mas juntos no apoio ao Governo do Estado.

Represálias

O deputado Agenor Neto já trata Bandeira Jr. como “aquele rapaz” e fechou os espaços em seus meios de comunicação para o vereador, que por sua vez, não revida, mas diz não temer cara feia.

O fato é que Bandeira sentiu o baque de ter exacerbado sua fidelidade à Agenor e isto lhe ter custado um título de subserviência ao extremo. Ele diz que seu principal objetivo é apagar essa imagem e construir uma nova história na política de Iguatu.

Considerado um bom articulador, o vereador da Suassurana já está buscando espaços e construindo relações na política estadual e municipal. Apoiado pelo Presidente do Senado, Eunício Oliveira, Dep. Federal Domingos Neto e o ex-prefeito Roberto Pessoa, Bandeira Jr implantará um novo modelo de fazer política, baseado na fidelidade e lealdade aos amigos.

A desenvoltura política de Bandeira Jr já está chamando a atenção de outros políticos de Iguatu, mas ele descarta proximidade com o grupo do ex-deputado Marcelo Sobreira e do prefeito Ednaldo Lavôr. "Farei uma oposição firme e propositiva, longe do ódio, do espírito de revanche ou vingança, coisa que falo com muita propriedade pois fui ator severo neste tipo de prática, mas cabe à mim reconhecer e curar meus erros através dos meus atos, o Iguatu precisa da maturidade política em seus quadros, o povo não quer essa briga intensa e eterna, o povo quer avanços na conjuntura política ", ressaltou o estudante de Direito Bandeira Jr.

“Vamos aguardar as próximas óperas e assistir a tudo com atenção, Iguatu poderá ser um centro político de intensas disputas pelo carinho de quem carece sempre, o povo”, finalizou.

Fonte: Blog do Wilrismar

Nossa Opinião: Os políticos não deixam essa mania de imitar os rios, e desaguar para onde tem mais água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário