segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CARROS DA PREFEITURA DE ACOPIARA FORAM ACHADOS ABANDONADOS...

Uma ambulância e um Fiat Uno, veículos pertencentes ao patrimônio do município acopiarense foram deixados abandonados pela antiga gestão numa oficina localizada no Bairro Pedreiras, sucateados e sem qualquer notificação à equipe que realizou a transição de gestão no período compreendido entre novembro e dezembro de 2016.

Segundo o coordenador de transportes da Prefeitura de Acopiara, Robson Ferreira, recentemente foi realizado um levantamento à cerca da frota e após apurado e constatado que estes veículos não se encontravam no pátio da garagem municipal foi realizada uma busca em todo município até que os carros fossem recuperados.

Robson contou ainda que o proprietário da oficina afirmou que os veículos foram deixados no local já há muito tempo, sem que nenhum conserto fosse autorizado pelo setor responsável, ao contrário, deles foram retiradas peças para serem utilizadas em outros carros da Prefeitura.

O prefeito Antônio Almeida de imediato já solicitou a tomada de todas as providências cabíveis tanto para o resgate dos veículos, como para restaurá-los e devolvê-los em condições de uso para servir à população de Acopiara.

Este é mais um caso de abandono e sucateamento de veículo que será investigado e apurado pela atual gestão e que será também levada ao Ministério Público para cobrança de responsabilidades.



Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara










Nossa Opinião: Muito errado quem abandonou. Acho que providências deveriam ser tomadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário