domingo, 20 de novembro de 2016

FABRICANTE DE GESSO DE ACOPIARA É MORTO EM IRAPUAN PINHEIRO...

Um fabricante de gesso de 43 anos foi morto a facadas após tentar assassinar a tiros um desafeto durante uma discussão. Conforme as informações da Polícia, o fato aconteceu em um bar da zona rural deste Município. A vitima dos disparos foi atingida com dois balaços e socorrido ao hospital. O homem que desferiu as facadas no autor dos disparos, fugiu em seguida.
A discussão aconteceu em um bar na localidade de Caititu. Populares informaram aos policiais que Luis Fernando de Lima bebia no local quando começou uma discussão com Francisco Vieira Melo, 35 anos. Em meio a discussão Luis sacou uma arma e atirou contra Francisco, que foi atingido com um tiro no braço esquerdo e outro na perna direita.
Enquanto atirava, Cícero Rodrigues de Melo tentou intervir para defender a vítima dos disparos e desferiu várias facadas em Luis, autor dos tiros, que morreu na hora. Francisco sobreviveu aos disparos e foi socorrido ao hospital de Irapuan Pinheiro.
A Polícia foi acionada ao local pelos populares e apurou os detalhes do crime. Luis Fernando morava em Acopiara. A arma usada por ele foi encontrada ao lado do corpo. O autor das facadas, Cícero Rodrigues, fugiu em seguida. Ele teria chegado ao bar em uma motocicleta, que foi abandonada na fuga. Até a manhã deste domingo (20) o autor do crime não foi encontrado.
O revólver e a moto foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Senador Pompeu. A Polícia vai investigar o caso.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário