sexta-feira, 7 de agosto de 2015

THIAGO PROFESSOR, NETO DE SEU ADALBERTO DA ARARA SOFRE ACIDENTE EM IGUATU...


Um acidente envolvendo um caminhão Scania e uma motocicleta Honda Bros vitimou fatalmente um professor no final da tarde desta sexta-feira (07), na Avenida Perimetral, em Iguatu. Segundo testemunhas, o motociclista tentava entrar na Avenida quando foi colhido pelo caminhão, que seguia no sentido Acopiara-Iguatu.

O caminhoneiro não percebeu o acidente e ainda seguiu por alguns metros até ser avisado por outro condutor. Ele mesmo teria acionado a Polícia Militar, resgate e o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do resgate médico.

Apesar de ter sido atropelado e arrastado por alguns metros, o corpo do homem que lesionava em Acopiara não apresentava marcas mais grave. A identidade dos envolvidos não foi, até o momento, fornecida pela polícia.

O condutor do caminhão de placas OVG – 5226 foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para prestar esclarecimentos. A moto Bros de cor amarela e placa ORP – 6153 também foi levada a DP.

Fonte Iguatu.Net

Essa noticia foi pela tarde. Agora já sabemos que o professor que foi atropelado e morto é José Thiago Albuquerque de Almeida, neto de seu Adalberto da Arara que também ajudou a lhe criar. Sua Mãe mora no Riacho do Mel perto do Cutia Acopiara.
Thiago era professor em Iguatu e na localidade de Tipis Acopiara.
Que Deus dê força a toda a sua família, nesse momento tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário