segunda-feira, 10 de agosto de 2015

IGUATU PODERÁ TER UM POLICIAL CANDIDATO A VEREADOR...

Em 2016 os militares que atuam em Iguatu estarão unidos para levar um companheiro a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Iguatu. Esta foi a decisão tomada em um encontro de policiais civis, militares e de bombeiros no auditório da CDL de Iguatu neste sábado, 08 de agosto.
Todos marcaram presença para ouvir várias determinações da categoria na área política, através do Deputado Federal, Cabo Sabino. Segundo o político, 2016 será um teste para formar uma rede de lideranças militares nas cidades que tentarão uma vaga nas câmaras municipais, “ temos esta proposta de eleger em cada cidade uma liderança da categoria para tentar chegar a ocupar uma vaga de vereador, mas para isto a classe deve estar unida e determinar quem será o representante e estamos passando em várias cidades para debater com os grupos o guiar para fazer a melhor condução do processo”, disse o deputado.
Para Iguatu a decisão será tomada por todos os militares que atuam na cidade, “ é uma cidade importante, estratégica e aqui eles deverão se reunir e apoiar apenas um nome, esta união será determinante para que possamos ter um representante em 2016 para concorrer as eleições e assim alcançar um objetivo que será uma vaga na Câmara Municipal de Iguatu”, declarou o Cabo Sabino.
Após a entrevista concedida ao portal Iguatu.net, a nossa reportagem foi ouvir vários militares que demonstraram aprovar a ideia, “ somos unidos, e temos a possibilidade de fazer o mesmo em Iguatu como aconteceu no Ceará, quando elegemos o Capitão Wagner e o Cabo Sabino, com este exemplo, teremos êxito em nossa cidade”, disse um militar que pediu para não ser identificado.
Alguns nome surgiram no encontro e que poderiam ser indicados pela tropa para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal: Tenente Arquênio, Cabo Fábio e Soldado Maria.
Fonte: Iguatu.Net
Se a moda pega, vamos ter mais profissionais candidatos, como professores, profissionais da saúde, etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário