sábado, 15 de fevereiro de 2014

PREFEITA RIZOLETA PRESTA CONTA COM O POVO DO BAIXIO...


A Prefeita Rizoleta Moreira convocou a comunidade de Baixio para importante reunião nesta sexta - feira (14/02). Encontro foi na Capela de Baixio com a participação de pessoas do Baixio e de sítios que compõem toda a região do distrito.


 A Prefeita Rizoleta Moreira fez uma ampla prestação de contas, destacando as obras, ações e projetos desenvolvidos no distrito de Baixio e o povo aplaudiu. 

Além da Prefeita Rizoleta Moreira, outras autoridades presentes  neste evento foram : o vice - prefeito Uésio; o Vereador Clair Moreira; a Secretária Iraíza Oliveira Amorim (Educação); O controlador Municipal Ilcivan Maciel; Diretor de Cultura Ilvancélio Guedes; o Assessor de Comunicação Wélio Ferreira e o Coordenador da  Limpeza Pública Claudenor Colares, o Peto. 

A prefeita Rizoleta facultou a palavra ao povo para que manifestassem satisfações, insatisfações ou reivindicações. Alguns como a professora Lionor, moradora do Baixio, agradeceu as ações.

 A Prefeita Rizoleta Moreira falou do Projeto do Trator, da adutora que deverá levar água do açude Boqueirão para o povo de Baixio e anunciou a retira dos depósitos coletores de lixo, ação que na sede municipal e outros centros urbanos do município melhorou muito a coleta sistemática do lixo. 

Para a Prefeita Rizoleta, foi uma reunião mais que proveitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário