terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NOME DE DR. JOÃO UCHOA É BARRADO PELO PREFEITO DE ACOPIARA...

Um projeto de autoria do Vereador Lindomar Rodrigues que dava o nome de Dr. João Uchôa de Albuquerque à estrada que liga o sítio Bom Nome à Vila de Umari, foi vetado pelo atual Prefeito de Acopiara.
Isso causou indignação na sessão desta segunda-feira (17) na Câmara Municipal de Acopiara e também aos milhares de amigos e todos os familiares de Dr. João que sabem do serviço prestado pelo médico e prefeito que o mesmo foi.
Dr. João é natural da Vila de Isidoro por onde passa a estrada.
Porque vetar , ou seja, negar o nome  e a justa homenagem ao grande Dr. João Uchôa de Albuquerque?
Este grande homem que tem relevantes serviços prestados ao povo de Acopiara e principalmente aos distritos de Santa Felícia, Santo Antônio e Isidoro, por onde passa a estrada, não poderia ser desprestigiado nesse momento.

Indignação total do povo de Acopiara contra o que aconteceu e como estão dizendo pelos quatro cantos do município, querem apagar a história e o passado de glórias de nossa terra e colocar no esquecimento os grandes homens de nosso município.

 
Nossa Opinião: Dr. João foi uma  pessoa diferente aqui na terra, por tudo que fez, tenho certeza, Aqueles que o reconhecem ganham pontos, do contrário só perdem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário