quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

SAI A PROGRAMAÇÃO DA POSSE DO PREFEITO CLAUDENILTON PINHEIRO...

No município de Deputado Irapuan Pinheiro já está definida a programação da posse dos eleitos em dois (02) de outubro do ano de 2016.

Neste domingo (01/01/17) , Dep. I. Pinheiro viverá a solenidade de posse e toda a população é convidada a prestigiar.                  
      
A partir das 17:00hs será celebrada na Igreja Matriz a tradicional missa em ação de graças com a presença de todos os eleitos e em seguida, na Câmara Municipal, Plenário José Eilson Bezerra Estevão, haverá a primeira sessão do ano 2017.   
                     
Presidida pelo vereador mais votado entre todos os candidatos, esta sessão solene terá à frente o vereador Claudenísio Pinheiro a quem caberá empossar todos os demais vereadores eleitos.

Em seguida, o vereador Claudenísio Pinheiro convocará o prefeito eleito Claudenilton Pinheiro e o vice - prefeito eleito Ayrton Senna e lhes dará posse também de forma solene.                       

Posteriormente, o vereador Joaquim Claudenísio Pinheiro procederá a eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2017/2018.  

Terminada a votação para a Mesa Diretora do Poder Legislativo, haverá a apuração de votos e conhecidos os membros escolhidos eles serão imediatamente empossados.

A seguir, haverá de forma solene a transmissão de  cargo, quando a Prefeita Rizoleta Moreira passará às mãos do Prefeito Claudenilton Pinheiro as chaves da Prefeitura Municipal.           


Logo após, será então realizada a festa da posse com animação de Forró Embalo e Bruno Lima fazendo o melhor da musica ao vivo para todos curtirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário