quinta-feira, 5 de maio de 2016

SUCESSÃO 2016 PARA PREFEITO EM QUIXELÔ COMEÇA A ESQUENTAR...


Alguns ingredientes devem apimentar ainda mais o pleito eleitoral deste ano no município de Quixelô, região centro sul do Ceará e os motivos são bem simples.

Enquanto no grupo político de situação o nome da atual prefeita Fátima Gomes (PT) já está definido para disputar a reeleição, o mesmo não pode se dizer do grupo de oposição que deve contar com pelo menos três candidatos a Prefeitura, no caso, Samuel Araújo (PSB), Adil Vieira (PSB) e um outro nome que pode ser indicado pelo ex-prefeito de Iguatu nos próximos dias.
O primeiro tem espalhado nos quatro cantos do município que a sua pré-candidatura é irreversível faltando apenas as convenções para a devida confirmação da postulação. Os outros dois pretendentes que também querem se tornar prefeito da cidade assistem de camarote o desenrolar dos fatos.

A quem diga no município de Quixelô, que o vereador Samuel Araújo (PSB) mesmo tendo batido o martelo em relação a sua pré-candidatura, ainda pode ser preterido da disputa por forças superiores. A informação que chega, é a de que o partido não lhe pertence, não tendo legenda para concorrer o cargo.

Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário