terça-feira, 15 de março de 2016

ACIDENTE GRAVE EM IRAPUAN PINHEIRO MATA JOSA DO FÓRUM...




Dois motociclistas perderam a vida após um grave acidente envolvendo duas motocicletas na tarde desta segunda-­feira (14) na CE 371, que liga os municípios de Deputado Irapuan Pinheiro e Milhã.

De acordo com as informações, o fato ocorreu quando os dois condutores seguiam em sentido contrário e colidiu-se em uma curva na localidade denominada de Cedro, região do distrito de Betânia. As vítimas foram Joseildo da Silva (Josa do Fórum), residente em Dep. Irapuan Pinheiro e Francisco Airton de Moraes (Airton Cabeleireiro) residente no município de Milhã.

Uma das vítimas envolvidas no incidente (Airton) teve morte imediata e a outra (Josa) ainda foi socorrido para o hospital municipal, mas veio a óbito antes de dar entrada na unidade médica.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do ocorrido, como também, a Perícia Forense e logo em seguida foram encaminhados para o IML para serem feitos os procedimentos de necropsia.

Até o momento não sabemos os detalhes do acidente.

O Josa do Fórum trabalhava há vários anos no fórum e era muito conhecido no município. Já Airton Cabeleireiro também era bastante conhecido nos dois municípios.


Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário