segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PMDB FORTE PARA A ELEIÇÃO MUNICIPAL DE FORTALEZA...

O PMDB reuniu partidários e pré-candidatos a vereador em Fortaleza na manhã desse sábado (14) em sua sede na Avenida Barão de Studart. Participaram cerca de 97 pré-candidatos. No encontro, Eunício e deputados presentes fizeram críticas à atual administração da capital.
O encontro serviu também para dar como oficial a adesão de novos partidários. A  sigla deverá lançar, pelo menos, 45 postulantes à Câmara Municipal, com o objetivo de eleger entre oito a nove vereadores.
As críticas maiores foram relativas ao setor de saúde e mobilidade urbana. No final, Eunício diz que está trabalhando para unir as oposições em torno de um só candidato a prefeito. Entre os candidatos preferidos estariam Capitão Wagner (PR), Heitor Férrer (PSB) e Luizianne Lins (PT), “Queremos evitar a reeleição do prefeito Roberto Claudio”, pontuou.
Segundo o partido, cerca de 100 novas filiações foram feitas na manhã deste sábado. O evento contou também com a participação de 97 pré-candidatos, deputados estaduais, e de lideranças da Capital, entre elas a mãe da ex-prefeita de Fortalezam Luizianne Lins,  Luíza Lins e a ex-deputada estadual Eliane Novaes, recém filiadas ao partido.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário