sábado, 18 de julho de 2015

PREFEITA DE DEPUTADO IRAPUAN ENTREGA CARROS NOVOS A POPULAÇÃO...

A Prefeitura Municipal, Administração Irapuan Não Pára de Crescer, Prefeita Rizoleta Moreira e Vice Uésio, estará realizando nesta quinta – feira, (16/07), às 19 horas, solenidade de entrega de mais quatro veículos à população irapuense.
Será na Garagem Municipal, Secretaria Municipal de Obras e os veículos entregues são : 01 Pálio para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Setor de cadastro único; 01 Pálio para a Secretaria Municipal de Saúde e dois ônibus do projeto Caminho da Escola, para a Secretaria de Educação Básica, transportes Escolar.
Entre os Secretários cujas Secretarias Municipais estão recebendo esses veículos, o clima é de muita alegria, destacam Jaianny Pinheiro, Natanael Alves e Iraíza Oliveira Amorim.
Mais quatro veículos na frota municipal em muito vai melhorar a estrutura e o poder de atendimento da Administração Municipal ao povo carente do município.
Informação é da própria Prefeita Rizoleta Moreira, que convida todos a prestigiarem a solenidade de entrega desses veículos ao povo do município irapuense.

Fonte: Blog do Eélio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário