A estrutura de 4,5 mil metros quadrados tem 12 salas de aula, auditório para 200 lugares, biblioteca e dependências administrativas. FOTO: Luiz Vasconcelos |
Os estudantes de Iguatu que finalizam o ensino fundamental irão contar com mais oportunidades de preparação para o mercado de trabalho, a partir da conclusão de uma escola profissionalizante que está sendo construída no bairro Vila Moura, neste município.
Para construção da estrutura estão sendo investidos cerca de R$ 8 milhões, recursos do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Iguatu, que doou o terreno. A estrutura de 4,5 mil metros quadrados tem 12 salas de aula, auditório para 200 lugares, biblioteca e dependências administrativas.
Os estudantes vão contar com laboratórios Tecnológicos, de línguas, informática, Química, Física, Biologia e Matemática. A estrutura também dispõe de ginásio poliesportivo e um teatro de arena.
Nesta modalidade de ensino, com aulas das 7 horas às 17 horas, os alunos contam com três refeições diárias, uniforme escolar, livros didáticos e técnicos, apoio permanente à aprendizagem e à formação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário