O Deputado Estadual Agenor Neto, concedeu uma importante entrevista à rádio Liberdade AM de Iguatu, onde falou sobre a problemática do Hospital Regional.
Ele desmentiu a informação de que a Prefeitura de Acopiara não devia dinheiro ao hospital e lançou um desafio ao Prefeito acopiarense para que provasse que não existia dívida.
Agenor Neto disse topar debater o assunto em qualquer emissora de rádio ou até mesmo em praça pública.
Agenor também falou que por tudo o que ele e o seu pai, Dr. José Ilo Dantas, fizeram pelo atual Prefeito de Acopiara, era uma "ingratidão", o mesmo tentar tirar o Hospital Regional de Iguatu e levá-lo para Acopiara.
Disse que não iria deixar isso acontecer, pois se juntaria ao povo iguatuense e iria para as ruas protestar.
Agenor achou que a atitude do Prefeito de Acopiara, foi errada para com o povo de Iguatu que o acolheu quando o mesmo era médico no Hospital Regional.
Vale destacar que Agenor Neto e o Prefeito de Acopiara eram aliados políticos, mas pelas colocações do Deputado, a união parece estar desfeita.
Nossa opinião:Tá vendo como uma péssima presidente faz desabar até a amizade de pessoas que trabalham pelo povo. E tem muita gente que só vê os problemas municipais. A briga aí é dinheiro que não tem mesmo não. Isso é no Brasil todo. A Santa Casa de São Paulo fechou pessoal! Ô tiro errado que o nordeste deu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário