Um policial do BP Raio de Tauá foi atingido com disparo de sua própria arma durante uma operação que ocorreu no Bairro São Domingos na manhã desta quinta-feira, 23, na cidade de Mombaça.
Duas equipes em uma viatura e motos seguiram de Tauá para Mombaça dentro da filosofia do BP Raio de dar segurança a todos os municípios pertencentes a jurisdição do 13º BPM.
Segundo o que foi apurado, durante perseguição a uma moto, o Cabo Átila perdeu o controle da moto que pilotava vindo a cair e uma arma calibre ponto 40 disparou atingindo sua perna, inclusive com fratura.
O policial foi socorrido para o Hospital Antonino Aderaldo Castelo, em Mombaça e depois transferido para a cidade de Iguatu.
O helicóptero do Ciopaer foi acionado e rapidamente conduziu o policial de Iguatu para Juazeiro do Norte, onde foi submetido a cirurgia e está passando bem.
O caso foi acompanhado de perto pelo Comandante Estadual do BP Raio, Cel. Márcio Oliveira e pelo Comandante do BP Raio de Tauá, Tenente Wladimir.
Nesta quarta-feira, 23, o Cabo Átila havia participado de operação no município de Aiuaba que culminou com a apreensão de armas, munição e condução de duas pessoas à Delegacia de Tauá. Ele concedeu entrevista à Rádio Difusora falando sobre o trabalho realizado pela equipe do BP Raio.
Nossa torcida pelo pronto reestabelecimento do policial.
Repórter: Wilrismar Holanda
Foto: Sheldon Gomes
Fonte: Internet
Nossa Opinião: Falta só o governo recolher essas armas. O fantástico já mostrou no último domingo o perigo delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário