sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ARMA DISPARA E FERE POLICIAL DO RAIO...

Um policial do BP Raio de Tauá foi atingido com disparo de sua própria arma durante uma operação que ocorreu no Bairro São Domingos na manhã desta quinta-feira, 23, na cidade de Mombaça.

Duas equipes em uma viatura e motos seguiram de Tauá para Mombaça dentro da filosofia do BP Raio de dar segurança a todos os municípios pertencentes a jurisdição do 13º BPM.

Segundo o que foi apurado, durante perseguição a uma moto, o Cabo Átila perdeu o controle da moto que pilotava vindo a cair e uma arma calibre ponto 40 disparou atingindo sua perna, inclusive com fratura.

O policial foi socorrido para o Hospital Antonino Aderaldo Castelo, em Mombaça e depois transferido para a cidade de Iguatu.

O helicóptero do Ciopaer foi acionado e rapidamente conduziu o policial de Iguatu para Juazeiro do Norte, onde foi submetido a cirurgia e está passando bem.

O caso foi acompanhado de perto pelo Comandante Estadual do BP Raio, Cel. Márcio Oliveira e pelo Comandante do BP Raio de Tauá, Tenente Wladimir.

Nesta quarta-feira, 23, o Cabo Átila havia participado de operação no município de Aiuaba que culminou com a apreensão de armas, munição e condução de duas pessoas à Delegacia de Tauá. Ele concedeu entrevista à Rádio Difusora falando sobre o trabalho realizado pela equipe do BP Raio.

Nossa torcida pelo pronto reestabelecimento do policial.

Repórter: Wilrismar Holanda

Foto: Sheldon Gomes

Fonte: Internet

Nossa Opinião: Falta só o governo recolher essas armas. O fantástico já mostrou no último domingo o perigo delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário