Mesmo de férias não poderia deixar de postar esta notícia que já era aguardada por milhões de brasileiros. Afinal o principal articulador de tudo de mal que está acontecendo no Brasil não pode dar suas explicações?
A Polícia Federal intimou o ex-presidente Lula a prestar depoimento em um dos inquéritos da Operação Zelotes. A investigação apura um suposto esquema de compra de medidas provisórias.
O depoimento do ex-presidente está previsto para a próxima quinta-feira (17) na sede da PF em Brasília.
Os investigadores decidiram intimar Lula para esclarecer fatos relacionados à concessão de benefícios para empresas do setor automobilístico. Os policiais também querem ouvi-lo sobre a atuação da empresa de marketing esportivo de um de seus filhos, Luís Cláudio Lula da Silva, investigado por ter recebido um milhão e meio de reais de um escritório de lobby na mesma época da renovação da medida provisória.
Em nota, o Instituto Lula informou que o ex-presidente não tem nenhuma relação com os fatos investigados e que a medida provisória foi editada e aprovada em 2013 no Congresso, quando ele não era mais presidente.
Fonte: Blog do Wilson Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário