segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

GORDINHO DO CALABAÇO ESTÁ DESAPARECIDO...

O nosso Blog leva agora uma postagem de prestação de serviço.

Está desaparecido o cidadão Francisco Diassis Alves Figueiredo, conhecido como Gordim, 25 anos, natural de Acopiara, residente no sítio Calabaço/Santa Felícia.

De acordo com informações de familiares e amigos, o mesmo está desaparecido desde o natal e estava com começo de depressão.

Sua mãe se chama Ana Alves Teixeira Figueiredo e as últimas informações sobre o seu paradeiro é que ele foi visto transitando da comunidade do Retiro para Milhã.

Quem souber seu paradeiro, entrar em contato com o Blog, ou ligar para as rádios Vale do Quincoê (Acopiara) e Liberdade (Iguatu)

Agradecemos a sua ajuda!

2 comentários:

  1. Olá, Admin do Blog Santa Felícia. Estou entrando em contato com você pois eu tenho interesse em algumas informações e creio que você possa me ajudar.
    Eu moro em Fortaleza, tenho 21 anos.
    Eu tenho parentes distantes que moram ou moraram próximo a região de Santa Felícia. Mais precisamente no antigo Sítio Calabaço, onde o protagonista desta notícia acima infelizmente estava desaparecido.
    Eu e minha família perdemos completamente o contato com esses parentes e desejávamos encontrar alguns por questões de uma possível perda de outro parente meu, bisavô, que nasceu e cresceu no sitio Calabaço mas hoje reside em Fortaleza.
    Então se puderem entrar em contato comigo, ficaria extremamente agradecido, realmente não consegui encontrar na internet nenhum vestígio desse parentes distantes.

    ResponderExcluir
  2. Estamos a sua disposição, mande os dados das pessoas que procura que enviaremos alguma notícia!

    ResponderExcluir