quarta-feira, 27 de abril de 2016

JUIZ SÉRGIO MORO É HOMENAGEADO NOS ESTADOS UNIDOS...


juiz federal Sergio Moro, responsável por condenações das ações penais da Lava Jato, foi homenageado nesta terça-feira (26) em Nova York pela revista americana "Time", que o incluiu na semana passada entre as cem pessoas mais influentes do mundo.

Com roupa de gala e acompanhado de sua mulher, a advogada Rosângela Moro, o juiz declarou em sua chegada ao evento ao "Jornal Nacional", da Rede Globo, que o seu nome na lista "é o reconhecimento também que o Brasil toma passos importantes na prevenção e no combate à corrupção".
"Essa seleção honra muito a instituição", disse. "Essa perspectiva eu acho muito positiva."
Único brasileiro na tradicional lista dos mais influentes, Moro aparece na mesma categoria que líderes políticos internacionais, como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, os dois principais candidatos a sucedê-lo, Hillary Clinton e Donald Trump, a chanceler Angela Merkel e os mandatários da Rússia, Vladmir Putin, e da China, Xi Jinping.
Na publicação, o magistrado de Curitiba é chamado de "SuperMoro", e a sua popularidade é descrita como similar à de um astro do futebol.
"Sergio Moro é apenas um juiz, mas de um processo envolvendo um escândalo de corrupção tão grande que poder derrubar um presidente e talvez mudar a cultura de corrupção que há muito tem prejudicado o progresso de seu país", escreve a publicação.

terça-feira, 26 de abril de 2016

ESPOSA DO MINISTRO DO TURISMO FAZ ENSAIO SEXUAL DENTRO DO CABINETE DO MINISTÉRIO DO TURISMO...

"Ao lado de um grande homem existe sempre uma linda e poderosa mulher". Vencedora do concurso Miss Bumbum Estados Unidos em 2013, Milena Santos utilizou a frase para ilustrar ensaio fotográfico feito nesta segunda-feira (25) no gabinete do Ministério do Turismo.
Mulher do novo ministro Alessandro Teixeira, aliado de longa data da presidente Dilma Rousseff, a modelo posou ao lado do marido em fotos provocantes que foram divulgadas nas redes sociais. Nas imagens, eles se beijam, trocam olhares e apertam as mãos."Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de primeira dama do Ministério do Turismo do Brasil. Eu te amo, meu amor. Juntos somos mais fortes!", escreveu em seu perfil no Facebook.
A divulgação causou constrangimento no Palácio do Planalto. Nas palavras de um assessor presidencial, o episódio "só piora" a imagem do governo federal em um momento em que a petista enfrenta baixa aprovação popular e um processo de impeachment no Senado Federal.
Presença frequente em portais de fofocas e celebridades, a modelo ganhou o título de "primeira-dama" na última sexta-feira (22), quando seu marido foi nomeado para o cargo.
Ex-assessor especial da presidência é aliado de longa data da presidente
Filiado ao PT, Teixeira é aliado da presidente desde a militância política da petista no Rio Grande do Sul e, em 2013, chegou a ser assessor especial da Presidência da República.
Antes de chegar ao posto na Esplanada dos Ministérios, Milena participou de concurso de beleza, fez ensaios sensuais e envolveu-se em polêmicas, como quando afirmou que a modelo Gracyanne Brabosa tem "corpo masculinizado". Ela concorreu ainda três vezes ao cargo de vereadora em Salvador, para o qual foi eleita suplente pelo PSL. Com o slogan "Tudo pelo Esporte", o material de campanha da modelo a apresentava com shorts e camiseta curtos de atleta e uma bola de futebol na mão.
Em 2013, após vencer o concurso de Miss Brasil, Milena ganhou mais visibilidade ao abraçar e beijar na bochecha o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um seminário do PT. Segundo contou, ela esperou no local durante quase sete horas até ter a oportunidade de se aproximar de Lula.
Em nota, o Ministério do Turismo afirmou que não há ilegalidade nas fotos feitas no gabinete ministerial e disse que o ministro repudia a "exposição pública da intimidade do casal" e o resgate de fotos antigas para "denegrir a imagem dos envolvidos".








Fonte: Internet
Nossa opinião: Agora tá na hora dessa turma deixar o comando do Brasil mesmo. Democracia é uma coisa, anarquia é outra!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

PAREDE DO AÇUDE DE UMARI, SANTA FELÍCIA IRÁ SER ALARGADA...

O prefeito Dr. Vilmar autorizou a reforma da parede do açude da Vila de Umari, distrito de Santa Felícia. No momento o açude se encontra seco, mas já foi a maior atração da Vila de Umari e do Distrito de Santa Felícia. O açude foi construído pelo saudoso médico e ex prefeito Dr. João Uchoa no ano de 1981.
Fonte: Internet

sábado, 23 de abril de 2016

ASSALTANTES FAZEM UM RAPA EM QUIXELÔ...

Na noite desta sexta feira (22), por volta das 20:00, um homem em uma moto, armado com um revólver calibre 38 assaltou o posto Ipiranga Quixelô. Logo em seguida foi a vez do posto Faé, também em Quixelô. O assaltante chegou a mandar que colocassem R$ 500 de gasolina. Pagou e quando o frentista deu as costas ele anunciou o assalto, levando uma quantia não informada. O bandido saiu tomando o rumo de Iguatu. Ainda por volta das 21:30, o destacamento de polícia de Quixelô recebeu o comunicado que a residência do pastor da Igreja Assembléia de Deus, havia sido assaltada e que os ladrões tinham levado os quatro pneus da Hilux do pastor. Nenhum dos assaltantes foi preso e a polícia continua em diligência.

Fonte: Glaci Sabino

sábado, 16 de abril de 2016

ERIVALDO FILHO DE PEDRO CÂNDIDO DO SÃO JOÃO FALECE EM SÃO PAULO...

O filho mais velho do casal Pedro Cândido e Zilda da localidade de São João, Erivaldo de 47 anos, que morava em São Paulo a mais de 20 anos, faleceu na noite de ontem, 15/04, na capital paulista.
Não há informações onde ocorrerá seu  sepultamento.
Desejamos a toda família, força e muita fé em Deus, nessa hora tão difícil!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

EX PREFEITO DE ACOPIARA ANTONIO ALMEIDA REALIZA REUNIÃO NA LOCALIDADE DE SANTA FELÍCIA...

Foi realizada no último sábado, 09/04, na quadro do Zé Raimundo, antiga quadra do Rildo, uma reunião com adeptos da campanha do ex prefeito de Acopiara Antônio Almeida. Estavam presente várias pessoas de Acopiara, de outros distritos e da Vila de Umari. A vereador Josefa Marli esteve presente, bem como algumas lideranças políticas ligadas ao ex prefeito.
 
Comenta-se após a reunião, que a família cadinho, e outras famílias da localidade de Santa Felícia, que votaram no prefeito Vilmar, agora vão votar no ex prefeito.
 
O ex prefeito sempre tirou pouco voto nas localidades de Santa Felícia, Patrimônio e Madeira Cortada. O povo de lá são muito ligados a família do saudoso médico e ex prefeito Dr. João Uchoa.
 
Não sabemos hoje, é esperar a eleição pra ver!
 
Fonte: Internet

segunda-feira, 11 de abril de 2016

COMEÇOU A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT DE DILMA...

A comissão para o impeachment da presidente Dilma começou e poderá ainda hoje sair o resultado. 
Levantamento preliminares indicam que a presidente irá perder, e talvez se complicará na votação da Câmara que acontecerá nesse domingo dia 17 de Abril.

É o Brasil todo ligado, em mais uma página triste da nossa história!

Nossa opinião: Agora chegou a hora do Povo! Queremos novas eleições, ladrões   nunca mais!