quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FELIZ


FELIZ 2016...

Feliz 2016, muita saúde e paz aos amigos da Vila de Umari, Calabaço, São João, João Bento, Santa Felícia, Madeira Cortada, Bonsucesso, Catingueira, Tapera, Cachoeira Grande, Lagoa de Dentro, Jatobá, Pedra do Encostro, Piquiá, Pântano, Oiticica de Umari, Santa Isabel, Araújo, Patrimônio, Timbaúba dos Delfins e várias outras localidades do nosso querido Distrito de Santa Felícia.

POPULAÇÃO DE SANTA FELÍCIA COBRA DA PREFEITURA REFORMA NO MINI HOSPITAL DA VILA DE UMARI...

Foto da internet

Construído pelo saudoso médico Dr. João Uchoa, quando prefeito de Acopiara, o Mini Hospital da Vila de Umari sede do Distrito de Santa Felícia, está com sua reforma paralisada. O médico cubado Dr. Hyovanne, não mais voltou de Cuba, e os atendimentos e entrega de medicamentos estão sendo feitos por uma enfermeira em uma casa alugada.
A população pede com urgência providências a Prefeitura de Acopiara.

domingo, 13 de dezembro de 2015

ACOPIARA - BRINCANDO DE FAZER POLÍTICA COM REPORTAGEM...

SITIO MONTE BELO-ACOPIARA-CE
PRIMEIRA PARTE.
ESCOLA PEDRO JOSÉ DE QUEIROZ.
CONSTRUÍDO NA DÉCADA DE 1980 PELO EX-PREFEITO GASPAR DO VALE.

SEGUNDA PARTE
AÇUDE DE MONTE BELO. 
CONSTRUÍDO NA DÉCADA 1980 PELO BOLSÃO, PLANO DE EMERGÊNCIA DO GOVERNO DO CEARÁ.

Fonte: Blog do Wilson Filho


Nossa Opinião: Acopiara tem dezenas de Escolas, nenhum prefeito consegue verba nem tempo para reformar todas em uma só administração. Mostrar só as acabadas é querer fazer política através de um meio de comunicação que é pra levar toda a verdade, e não só a metade que faz parte do interesse de alguém.
E lembramos que o açude do Monte Belo foi levado aquela localidade pelos saudosos ex prefeito Dr. João Uchoa e seu Vice Zequinha Queiroz, que era filho natural da localidade. Bolsão era o nome do Programa Chamado na Época para se construir benfeitorias nas localidades no período da seca. Foi levado para o Monte Belo pelas autoridades que falei!

POLICIA FEDERAL DO BRASIL INTIMOU LULA A PRESTAR DEPOIMENTO...

URGENTE!!!!!


Mesmo de férias não poderia deixar de postar esta notícia que já era aguardada por milhões de brasileiros. Afinal o principal articulador de tudo de mal que está acontecendo no Brasil não pode dar suas explicações?

A Polícia Federal intimou o ex-presidente Lula a prestar depoimento em um dos inquéritos da Operação Zelotes. A investigação apura um suposto esquema de compra de medidas provisórias.

O depoimento do ex-presidente está previsto para a próxima quinta-feira (17) na sede da PF  em Brasília.

Os investigadores decidiram intimar Lula para esclarecer fatos relacionados à concessão de benefícios para empresas do setor automobilístico. Os policiais também querem ouvi-lo sobre a atuação da empresa de marketing esportivo de um de seus filhos, Luís Cláudio Lula da Silva, investigado por ter recebido um milhão e meio de reais de um escritório de lobby na mesma época da renovação da medida provisória. 

Em nota, o Instituto Lula informou que o ex-presidente não tem nenhuma relação com os fatos investigados e que a medida provisória foi editada e aprovada em 2013 no Congresso, quando ele não era mais presidente.

Fonte: Blog do Wilson Filho